PORTAL DE LICITAÇÕES




Licitação Município Objeto Data de Abertura Reabertura
PP2019.11.04.03 IGUATU Aquisição de tecidos, materiais elétricos de iluminação decorativa e ferramentas para pintura externa, para confecção de figurinos e decorações, para o evento “Natal de um Novo Tempo - 2019”, com recursos próprios, conforme especificações constantes no termo de referência, convertido em anexo I deste edital. 21/11/2019

PP2019.10.08.02 IGUATU Contratação de empresa especializada para a realização dos serviços de organização, elaboração e realização de concurso público, para provimento de cargos do quadro efetivo na Prefeitura do Município de Iguatu/CE, com a efetivação de inscrições, preparação e aplicação das provas, elaboração da lista de classificação geral de candidatos, bem como promoção dos atos necessários à referida seleção, conforme especificações constantes neste Termo de Referência. 30/10/2019

RP2019.10.07.01 IGUATU Contratação de empresa especializada em fornecimento de peças originais de primeira linha de montagem, e serviços de manutenção preventiva e corretiva de motocicletas, e aquisição de bateria e manchões, destinados a manutenção da frota de veículos das Diversas Unidades Administrativas (Secretarias) do Município de IGUATU-CE, referente ao exercício financeiro de 2019, conforme especificações técnicas e quantidades constantes no presente Termo de Referência. 22/10/2019

PP2019.09.16.01 IGUATU Registro de Preços para futuro e eventual fornecimento de Material Gráfico e Serviços de Impressão, para atender as Diversas Secretarias do Município de Iguatu, na forma descrita no anexo I do Edital. 30/09/2019

TP2019.09.05.02 IGUATU Contratação de pessoa jurídica para execução da obra de conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte - CIE, PT-0425861-14, de conformidade com projeto básico, Anexo I deste Edital, com recursos oriundos do Governo Federal (Ministério do Esporte) e do Tesouro Municipal. 27/09/2019

TP2019.09.03.01 IGUATU Realização das obras de Pavimentação na Sede do Município de Iguatu, conforme projeto em anexo, impresso e em meio digital, onde os recursos orçamentários para cobrir as obrigações decorrentes da futura contratação são oriundos do Orçamento Geral do Governo do Estado do Ceará e Contrapartida Financeira do Tesouro Municipal por Convênio n° conforme MAPP n° 4090 e correrão por conta da Dotação Orçamentária e Elemento de Despesas abaixo descritos, referente ao exercício financeiro de 2019. 24/09/2019

CP2019.07.16.02 IGUATU contratação de empresa de engenharia para execução integral de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva, melhoria e ampliação do sistema de iluminação pública do município de Iguatu-CE, compreendendo todos os serviços relacionados ao sistema de iluminação pública, inclusive a elaboração de projetos, cadastro de unidades, tele atendimento, gerenciamento informatizado, atendimento a eventos, automação de luminárias, fornecimento de materiais e destinação final ambientalmente sustentável dos materiais retirados do parque de iluminação pública, conforme projeto básico. 05/09/2019
09/10/2019
TP2019.07.25.01 IGUATU Contratação de pessoal jurídica para execução das obras de: LOTE I - Construção da Academia de Saúde do Distrito de Suassurana; LOTE II - Reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro COHAB e LOTE III- Reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Neuma, com recursos próprios e/ou transferidos, de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Município de Iguatu, de conformidade com projeto básico, Anexo I deste Edital. 15/08/2019
26/08/2019
DESCONSIDERAR IGUATU DESCONSIDERAR-ERRÔNEO 01/01/2018

TP-03/2016-SEIN IGUATU Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de serviços de assessoria e consultoria técnica na área de engenharia civil, fiscalização e gerenciamento de obras, conforme especificações constantes no Termo de Referência, convertido em Anexo I do edital. 29/06/2016

TP-06/2014-SEIN IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA NA ÁREA DE ENGENHARIA CIVIL, FISCALIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE OBRAS, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE IGUATU-CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, CONVERTIDO EM ANEXO I DESTE EDITAL. 14/08/2014

PP-10/2014-SEDU IGUATU AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS, MATERIAL INFANTIL, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, UTENSÍLIOS DE JARDINAGEM E MATERIAIS DIVERSOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DOS SEGUINTES CONVÊNIOS: (CONVÊNIO - 010/2012-CRECHES / CONVÊNIO 700248 E 705005-ESCOLAS), DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IGUATU-CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, CONVERTIDO EM ANEXO I DO EDITAL. 16/04/2014

CP-01/2013-SETR IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONCESSÃO ONEROSA, EM REGIME DE EXECUÇÃO INDIRETA, PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, EXPLORAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO ELETRÔNICO DE VEÍCULOS EM ÁREAS, VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS, DENOMINADO "ZONA AZUL ELETRÔNICO", BEM COMO A IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE CONTROLE E OPERAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IGUATU - CE, CONFORME DISPOSIÇÕES CONTIDAS NA LEI MUNICIPAL N° 1.937 DE 30 DE OUTUBRO DE 2013, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA D SECRETARIA LICITANTE. 26/12/2013

CP-04/2013-SEIN IGUATU CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO VIÁRIA EM PEDRA TOSCA COM REJUNTAMENTO EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO DE IGUATU - CE, CONFORME PROJETOS, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO. 14/11/2013

CP-02/2013-DIVE IGUATU O MUNICÍPIO DE IGUATU, POR MEIO DO CONVÊNIO N° 09/2011, CELEBRADO COM O ESTADO DO CEARÁ, POR MEIO DA SEC. DO TRABALHO E DESENV. SOCIAL - STDS, CONVIDA OS INTERESSADOS A SE HABILITAREM E APRESENTAREM PROPOSTAS PARA A CONSTRUÇÃO DE: - LOTE 01: CONSTRUÇÃO DE 01 CENTRO DE ESPORTE - PADRÃO II - NO BAIRRO JOÃO PAULO II, - LOTE 02: CONCLUSÃO DE UM POLO DE CONVIVÊNCIA SOCIAL - PADRÃO I NO BAIRRO JOÃO PAULO II. - LOTE 03: CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS NO BAIRRO VILA NEUMA. E LOTE 04: CONCLUSÃO DE UM CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS NO BAIRRO PARANÁ. 25/09/2013

PP-01/2013-TRAN IGUATU Aquisição de Blocos de Talonários para controle de Zona Azul, destinados ao atendimento das necessidades da normalização do Trânsito no Município de Iguatu, de responsabilidade da Secretaria do Trânsito e Cidadania deste Município, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I (Termo de Referência)do Edital. 08/04/2013

PP-06/2013-DIVE IGUATU Aquisição de material de expediente, informática, limpeza e outros materiais de consumo para atender as necessidades das diversas Secretarias, deste município, conforme anexos, do edital. 11/03/2013

CC-01/2013-DIVE IGUATU A presente licitação tem como objeto a Contratação de empresa para prestar os Serviços de Assessoria a Comissão Permanente de Licitação do Município de Iguatu, em todos os seus Atos e Procedimentos durante o exercício 2013, junto as Secretarias Diversas, conforme Termo de Referência. 14/02/2013

PP-23/2012-SESA IGUATU AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO, DESTINADO AO ATENDIMENTO DA CASA DE ACOLHIMENTO TRANSITÓRIO INFANTIL - CATI, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE, DESTE MUNICÍPIO. 26/12/2012

PP-12/2012-FUSP IGUATU AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO, LAVANDERIA E OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL REGIONAL, DE RESPONSABILIDADE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA, DESTE MUNICÍPIO. 13/12/2012

PP-11/2012-FUSP IGUATU AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO E AR ESTERIL MEDICINAL (COM CONSIGNAÇÃO DE CILINDROS), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL REGIONAL, DE RESPONSABILIDADE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA, DESTE MUNICÍPIO. 13/12/2012

CP-11/2012-SEIN IGUATU CONTRATAÇÃO POR PARTE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA A ELABORAÇÃO DE PLANO DE MOBILIDADE URBANA DO SISTEMA VIÁRIO DO MUNICÍPIO DE IGUATU. 30/10/2012

PP-02-2012-SEAD IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE SOFTWARE PARA PUBLICAÇÃO DE INFORMAÇÕES PÚBLICASE HOSPEDAGEM DE DADOS, VISANDO ATENDER A LEI Nº 12.527/2011 - LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO E LC Nº 131/2009 - LEI DE TRANSPARÊNCIA FISCAL, EM TEMPO REAL, E INFORMAÇÕES SOBRE A EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA, BEM COMO AS INFORMAÇÕES DE INTERESSE COLETIVO, COM PUBLICAÇÕES PUBLICADAS NA INTERNET, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO. 05/10/2012

CC-08/2012-SEAD IGUATU AQUISIÇÃO DE CAPAS PARA PROCESSO E CARIMBOS AUTOMÁTICO E DE MADEIRA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADM. FINANÇAS E PLANEJAMENTO, DESTE MUNICÍPIO. 25/07/2012

CP-03/2012-SEIN IGUATU CONSTITUI OBJETO DESTA LICITAÇÃO A EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO E URBANIZAÇÃO EM DIVERSAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO DE IGUATU, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DEVIDAMENTE ESPECIFICADO NOS PROJETOS BÁSICOS E QUANTIFICADOS NAS PLANILHAS CONSOLIDADAS DE PREÇOS BÁSICOS E QUANTIFICADO NAS PLANILHAS CONSOLIDADAS DE PREÇOS BÁSICOS, PARTES INTEGRANTES DO EDITAL. 21/05/2012

PP-01/2012-SECU IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS PRODUÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO E SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE MAPEAMENTO TURÍSTICO E CULTURAL DO MUNICÍPIO DE IGUATU, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, DO EDITAL. 08/05/2012

PP-07/2012-FUSP IGUATU AQUISIÇÃO DE ROUPARIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE IGUATU, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL). 07/05/2012

PP-02/2012-EXEC IGUATU AQUISIÇÃO POR PARTE DA SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DE MATERIAL ELÉTRICO E OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES DESCRITAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, (ANEXO I) DO EDITAL. 14/03/2012

PP-01/2012-EXEC IGUATU AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM GERAL (COM MONTAGEM E INSTALAÇÃO), DESTINADOS AO FUNCIONAMENTO DO NOVO ABATEDOURO PÚBLICO, DESTE MUNICÍPIO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E PROJETO DE LOCALIZAÇÃO PARA MONTAGEM DOS EQUIPAMENTOS, CONSTANTES DO ANEXO I, DESTE EDITAL. 06/03/2012


topo voltar
Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Endereço: Rua Sena Madureira, 1047 - Centro
CEP: 60055-080 - Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3218-1305
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas
www.tce.ce.gov.br