PORTAL DE LICITAÇÕES




Licitação Município Objeto Data de Abertura Reabertura
PP2020.06.04.02 IGUATU Aquisição de Grade Hidráulica Aradora e Bomba Lavadora destinado a atender as necessidades da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Município de Iguatu-CE, conforme especificações técnicas e quantidades constantes no Termo de Referência 28/07/2020

PE2020.06.05.02 IGUATU REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS, AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, INFORMATICA, COPA E COZINHA E PERMANENTES, SOBRE A RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IGUATU-CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES DESCRITAS NO PRESENTE TERMO DE REFERÊNCIA, CONVERTIDO NO ANEXO I DESTE EDITAL. 27/07/2020

TP2020.07.02.02 IGUATU Contratação de empresa para execução das obras de construção do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS III-AD, no município de Iguatu, de responsabilidade da Secretaria Municipal da Saúde, conforme Projeto Básico em anexo. 24/07/2020

PE2020.07.06.01 IGUATU REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS E INSUMOS ODONTOLÓGICOS. DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE IGUATU–CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, CONVERTIDO NO ANEXO I DESTE EDITAL, CONVERTIDO NO ANEXO I DESTE EDITAL. 23/07/2020

CP2020.05.21.01 IGUATU Contratação de serviços de engenharia para: Ampliação de Escolas da Rede Municipal de Ensino, Construção de Unidade Escolar, uma UBS, Pórticos nas entradas da cidade e Quiosques na Avenida Fransquinha Dantas, reforma da quadra Agenor Araújo, do complexo esportivo do Cocobó, do complexo municipal de saúde, do CAPS III, do centro administrativo e Pavimentação em pedra tosca na Sede e em Distrito do Município de Iguatu. 21/07/2020

PP2020.06.04.01 IGUATU Contratação de pessoa física ou jurídica para execução de serviços de marcenaria e outros serviços afins para atender as necessidades das politicas, projetos e programas sociais das Diversas Secretarias do município de Iguatu-Ce. 20/07/2020

RD2020.05.18.01 IGUATU CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ISOLADA OU EM CONSÓRCIO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICO E EXECUTIVO DE ENGENHARIA E EXECUÇÃO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICIPIO DE IGUATU. 09/07/2020
22/07/2020
TP2020.06.17.02 IGUATU Contratação de empresa especializada para execução de obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Porte I, no bairro Cajueiro do município, sob a responsabilidade da Secretaria de Saúde de Iguatu-CE, conforme especificações e quantidades constantes no projeto básico. 07/07/2020

TP2020.06.17.01 IGUATU contratação de empresa especializada para execução de obras de reforma e ampliação de Unidades Básicas de saúde (UBS) do município de Iguatu, sob a responsabilidade da secretaria de saúde de Iguatu-CE, conforme especificações e quantidades constantes nos projetos básicos. 06/07/2020

TP2020.05.05.01 IGUATU Contratação de serviços de confecção de materiais gráficos e aquisições de materiais gráficos, sobre a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde de Iguatu-CE, conforme especificações e quantidades constantes no presente Termo de Referência. 30/06/2020
08/07/2020
PP2020.03.30.03 IGUATU Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de camisas, fardamentos, ternos esportivos, cama mesa e banho e acessórios, destinadas ao atendimento das necessidades das Diversas Unidades Gestoras (Secretarias) da Prefeitura Municipal de Iguatu-Ce, conforme especificações técnicas e quantidades constantes no termo de referência, na forma descrita no Anexo I do Edital. 23/06/2020

PE-08/2020-SAAE IGUATU Registro de preços para futuras e eventuais contratações de confecção, reparo e adaptação de estruturas metálicas e aquisição de reboque. 19/06/2020

PE2020.04.22.01 IGUATU Aquisições de gêneros alimentícios diversos destinados ao funcionamento dos programas sociais, serviços e benefícios da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social da prefeitura de Iguatu – CE, conforme especificações constantes no Termo de Referência. 01/06/2020

PE-07/2020-SAAE IGUATU REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS CONTRATAÇÕES DE LOCAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE IGUATU – CE. 27/05/2020

TP2020.03.11.05 IGUATU Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em ações de mobilizações e comunicação; participação comunitária e desenvolvimento sócio organizativo; geração de trabalho e renda; planejamento e gestão do orçamento familiar; e educação, destinados à execução do Projeto de Trabalho Social – PTS relativo ao Residencial NOVO TEMPO III, de habitação de interesse social do município através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, conforme Projeto Básico em anexo. 15/04/2020

TP2020.03.11.04 IGUATU Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em ações de mobilizações e comunicação; participação comunitária e desenvolvimento sócio organizativo; geração de trabalho e renda; planejamento e gestão do orçamento familiar; e educação, destinados à execução do Projeto de Trabalho Social – PTS relativo ao Residencial NOVO TEMPO II, de habitação de interesse social do município através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, conforme Projeto Básico em anexo. 14/04/2020

TP2020.03.11.02 IGUATU Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em ações de mobilizações e comunicação; participação comunitária e desenvolvimento sócio organizativo; geração de trabalho e renda; planejamento e gestão do orçamento familiar; e educação, destinados à execução do Projeto de Trabalho Social – PTS relativo ao Residencial NOVO TEMPO I, de habitação de interesse social do município através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, conforme Projeto Básico em anexo. 13/04/2020

TP2020.02.17.02 IGUATU contratação de empresa especializada para execução de serviços de obras de conclusão da construção da Unidade Básica de Saúde (PSF) localizada no sítio Gameleira, sob a responsabilidade da Secretaria de Saúde de Iguatu-CE, conforme especificações e quantidades constantes no Projeto Básico. 23/03/2020

CP2020.01.24.01 IGUATU Contratação de Consultoria Especializada na Supervisão Técnica, Ambiental e Social das Obras, conforme as características e especificações descritas no Projeto Básico, sob regime de execução indireta, de empreitada por Preço Unitário, conforme especificações técnicas descritas no Anexo I do edital. 16/03/2020

TP-02/2019-SAAE IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA O SÍTIO ESTRADA, CONFORME PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO. 07/01/2020

TP2019.10.29.01 IGUATU A realização das Obras de Melhoria do Sistema de Abastecimento de Água do distrito de Alencar, onde os recursos orçamentários para cobrir as obrigações decorrentes da futura contratação são oriundos do orçamento Geral da União e Contrapartida Financeira do Tesouro Municipal por Convênio nº 848932/2017, PT nº 1045736-09, celebrado com o Ministério da Integração, de conformidade com projeto básico, Anexo I deste Edital. 12/12/2019

PE-05/2019-SAAE IGUATU REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS CONTRATAÇÕES DE PRESTAÇÕES DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PREPARADA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE IGUATU – CE. 22/11/2019

DESCONSIDERAR IGUATU DESCONSIDERAR-ERRÔNEO 01/01/2018

TP-03/2016-SEIN IGUATU Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de serviços de assessoria e consultoria técnica na área de engenharia civil, fiscalização e gerenciamento de obras, conforme especificações constantes no Termo de Referência, convertido em Anexo I do edital. 29/06/2016

TP-06/2014-SEIN IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA NA ÁREA DE ENGENHARIA CIVIL, FISCALIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE OBRAS, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE IGUATU-CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, CONVERTIDO EM ANEXO I DESTE EDITAL. 14/08/2014

PP-10/2014-SEDU IGUATU AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS, MATERIAL INFANTIL, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, UTENSÍLIOS DE JARDINAGEM E MATERIAIS DIVERSOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DOS SEGUINTES CONVÊNIOS: (CONVÊNIO - 010/2012-CRECHES / CONVÊNIO 700248 E 705005-ESCOLAS), DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IGUATU-CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, CONVERTIDO EM ANEXO I DO EDITAL. 16/04/2014

CP-01/2013-SETR IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONCESSÃO ONEROSA, EM REGIME DE EXECUÇÃO INDIRETA, PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, EXPLORAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO ELETRÔNICO DE VEÍCULOS EM ÁREAS, VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS, DENOMINADO "ZONA AZUL ELETRÔNICO", BEM COMO A IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE CONTROLE E OPERAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IGUATU - CE, CONFORME DISPOSIÇÕES CONTIDAS NA LEI MUNICIPAL N° 1.937 DE 30 DE OUTUBRO DE 2013, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA D SECRETARIA LICITANTE. 26/12/2013

CP-04/2013-SEIN IGUATU CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO VIÁRIA EM PEDRA TOSCA COM REJUNTAMENTO EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO DE IGUATU - CE, CONFORME PROJETOS, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO. 14/11/2013

CP-02/2013-DIVE IGUATU O MUNICÍPIO DE IGUATU, POR MEIO DO CONVÊNIO N° 09/2011, CELEBRADO COM O ESTADO DO CEARÁ, POR MEIO DA SEC. DO TRABALHO E DESENV. SOCIAL - STDS, CONVIDA OS INTERESSADOS A SE HABILITAREM E APRESENTAREM PROPOSTAS PARA A CONSTRUÇÃO DE: - LOTE 01: CONSTRUÇÃO DE 01 CENTRO DE ESPORTE - PADRÃO II - NO BAIRRO JOÃO PAULO II, - LOTE 02: CONCLUSÃO DE UM POLO DE CONVIVÊNCIA SOCIAL - PADRÃO I NO BAIRRO JOÃO PAULO II. - LOTE 03: CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS NO BAIRRO VILA NEUMA. E LOTE 04: CONCLUSÃO DE UM CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS NO BAIRRO PARANÁ. 25/09/2013

PP-01/2013-TRAN IGUATU Aquisição de Blocos de Talonários para controle de Zona Azul, destinados ao atendimento das necessidades da normalização do Trânsito no Município de Iguatu, de responsabilidade da Secretaria do Trânsito e Cidadania deste Município, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I (Termo de Referência)do Edital. 08/04/2013

PP-06/2013-DIVE IGUATU Aquisição de material de expediente, informática, limpeza e outros materiais de consumo para atender as necessidades das diversas Secretarias, deste município, conforme anexos, do edital. 11/03/2013

CC-01/2013-DIVE IGUATU A presente licitação tem como objeto a Contratação de empresa para prestar os Serviços de Assessoria a Comissão Permanente de Licitação do Município de Iguatu, em todos os seus Atos e Procedimentos durante o exercício 2013, junto as Secretarias Diversas, conforme Termo de Referência. 14/02/2013

PP-23/2012-SESA IGUATU AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO E OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO, DESTINADO AO ATENDIMENTO DA CASA DE ACOLHIMENTO TRANSITÓRIO INFANTIL - CATI, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE, DESTE MUNICÍPIO. 26/12/2012

PP-12/2012-FUSP IGUATU AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO, LAVANDERIA E OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL REGIONAL, DE RESPONSABILIDADE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA, DESTE MUNICÍPIO. 13/12/2012

PP-11/2012-FUSP IGUATU AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO E AR ESTERIL MEDICINAL (COM CONSIGNAÇÃO DE CILINDROS), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL REGIONAL, DE RESPONSABILIDADE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA, DESTE MUNICÍPIO. 13/12/2012

CP-11/2012-SEIN IGUATU CONTRATAÇÃO POR PARTE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA A ELABORAÇÃO DE PLANO DE MOBILIDADE URBANA DO SISTEMA VIÁRIO DO MUNICÍPIO DE IGUATU. 30/10/2012

PP-02-2012-SEAD IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE SOFTWARE PARA PUBLICAÇÃO DE INFORMAÇÕES PÚBLICASE HOSPEDAGEM DE DADOS, VISANDO ATENDER A LEI Nº 12.527/2011 - LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO E LC Nº 131/2009 - LEI DE TRANSPARÊNCIA FISCAL, EM TEMPO REAL, E INFORMAÇÕES SOBRE A EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA, BEM COMO AS INFORMAÇÕES DE INTERESSE COLETIVO, COM PUBLICAÇÕES PUBLICADAS NA INTERNET, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO. 05/10/2012

CC-08/2012-SEAD IGUATU AQUISIÇÃO DE CAPAS PARA PROCESSO E CARIMBOS AUTOMÁTICO E DE MADEIRA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADM. FINANÇAS E PLANEJAMENTO, DESTE MUNICÍPIO. 25/07/2012

CP-03/2012-SEIN IGUATU CONSTITUI OBJETO DESTA LICITAÇÃO A EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO E URBANIZAÇÃO EM DIVERSAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO DE IGUATU, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DEVIDAMENTE ESPECIFICADO NOS PROJETOS BÁSICOS E QUANTIFICADOS NAS PLANILHAS CONSOLIDADAS DE PREÇOS BÁSICOS E QUANTIFICADO NAS PLANILHAS CONSOLIDADAS DE PREÇOS BÁSICOS, PARTES INTEGRANTES DO EDITAL. 21/05/2012

PP-01/2012-SECU IGUATU CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS PRODUÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO E SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE MAPEAMENTO TURÍSTICO E CULTURAL DO MUNICÍPIO DE IGUATU, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, DO EDITAL. 08/05/2012

PP-07/2012-FUSP IGUATU AQUISIÇÃO DE ROUPARIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE IGUATU, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL). 07/05/2012

PP-02/2012-EXEC IGUATU AQUISIÇÃO POR PARTE DA SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DE MATERIAL ELÉTRICO E OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES DESCRITAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, (ANEXO I) DO EDITAL. 14/03/2012

PP-01/2012-EXEC IGUATU AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM GERAL (COM MONTAGEM E INSTALAÇÃO), DESTINADOS AO FUNCIONAMENTO DO NOVO ABATEDOURO PÚBLICO, DESTE MUNICÍPIO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E PROJETO DE LOCALIZAÇÃO PARA MONTAGEM DOS EQUIPAMENTOS, CONSTANTES DO ANEXO I, DESTE EDITAL. 06/03/2012


topo voltar
Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Endereço: Rua Sena Madureira, 1047 - Centro
CEP: 60055-080 - Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3218-1305
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas
www.tce.ce.gov.br