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OCARA | Prefeitura Municipal

Licitação: PP013/2017/2017


Exercício: 2017
Objeto: Contratação de serviços técnicos em informática em fornecimento de solução de gestão eletrônica em documentos (GED) para digitalização e indexação de toda documentação em fundo geral-prefeitura de Ocara- Ce.
Síntese do Objeto: Outros
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Situação:Revogada
Data da Publicação do Aviso: 24-03-2017 | Data de Abertura: 06-04-2047 | Hora da Abertura: 11:30:00
Local: PREFEITURA MUNICIPAL DE OCARA - CE
Forma de Publicação
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: JORNAL DIARIO DO NORDESTE | Data: 27-03-2017
  • Diário Oficial da Estado | Especificação: DIARIO DO ESTADO DO CE | Data: 27-03-2017
Órgãos
  • Sec. de Administacao e Planejamento
  • Fundo Municipal de Educacao
  • Fundo Municipal de Saude
  • Secretaria do Trabalho e Desenv.Social
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: LOTE ESPECIFICAÇÃO QTDE UNID VALOR MENSAL ESTIMADO TOTAL ESTIMADO 1 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Contratação de serviços técnicos em informática em fornecimento de solução de gestão eletrônica em documentos (GED) para digitalização e indexação de toda documentação 09 Mes R$ 2.700,00 R$ 24.300,00 2 SECRETARIA DE SAUDE Contratação de serviços técnicos em informática em fornecimento de solução de gestão eletrônica em documentos (GED) para digitalização e indexação de toda documentação em fundo geral-prefeitura de Ocara- Ce 09 Mes R$ 3.033,33 R$ 27.300,00 3 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Contratação de serviços técnicos em informática em fornecimento de solução de gestão eletrônica em documentos (GED) para digitalização e indexação de toda documentação 09 Mes R$ 3.166,67 R$ 28.500,00 4 SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL Contratação de serviços técnicos em informática em fornecimento de solução de gestão eletrônica em documentos (GED) para digitalização e indexação de toda documentação 09 Mes R$ 1.933,33 R$ 17.400,00
Nº do Processo Administrativo: PP013/2017 | Fundamentação Legal: LEI 10.520 E LEI 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIOR
Ordenador da Despesa: HUMBERTO MAIA DE QUEIROZ JUNIOR
Pregoeiro/Presidente da Comissão: RENY SOUSA LEITAO
Responsável pela Informação: RENY SOUSA LEITAO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: CICERO GEORGE DOS SANTOS NORONHA
Responsável pela Adjudicação: HUMBERTO MAIA DE QUEIROZ JUNIOR
Responsável pela Homologação:
Natureza da Obra: Reforma

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