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IBARETAMA | Prefeitura Municipal

Licitação: PP07/2019DIVSRP/2019


Exercício: 2019
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS CONTRATAÇÕES REFERENTES À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS, DESTINADOS A DEMANDA DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS (SECRETARIAS) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBARETAMA.
Síntese do Objeto: Outros
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Situação:Finalizada
Data da Publicação do Aviso: 28-08-2019 | Data de Abertura: 10-09-2019 | Hora da Abertura: 13:30:00
Local: SALA DE LICITAÇÕES NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBARETAMA
Forma de Publicação
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: O POVO | Data: 28-08-2019
  • Diário Oficial do Município | Especificação: DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ | Data: 29-08-2019
Órgãos
  • Secretaria de Finanças, Administração e Planejameno
  • Secretaria de Educação e Cultura
  • Fundo Municipal de Educação - FME
  • Fundo de Desenv. da Educação Básica - FUNDEB
  • Secretaria de Assistência Social e Politicas para a Mulher
  • Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS
  • Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA
  • Secretaria de Saúde
  • Fundo Municipal de Saúde - FMS
Licitantes
  • Nome: MARIA KUEIRISLENE AMANCIO FERREIRA | CPF/CNPJ: 28.468.436/0001-29 | Objeto/Lote: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS CONTRATAÇÕES REFERENTES À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS, DESTINADOS A DEMANDA DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS (SECRETARIAS) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBARETAMA. | Valor: R$ 28.992,00
Nº do Processo Administrativo: PP07/2019DIVSRP | Fundamentação Legal: LEI Nº 10.520/2002 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES
Ordenador da Despesa: MARIA ALRINETE DE MORAES
Pregoeiro/Presidente da Comissão: EDMILSON MOTA NETO
Responsável pela Informação: EDMILSON MOTA NETO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: LEANDRO PEREIRA FRAGA
Responsável pela Adjudicação: MARIA ALRINETE DE MORAES
Responsável pela Homologação: ANTONIA NÚBIA DE LIMA CAVALCANTE
Registro de Preço: Sim
Natureza da Obra: Reforma

Observações pós-finalização

  • Observação: O REFERIDO PROCESSO, FOI FECHADO NO DIA 03/09/2019 EQUIVOCADAMENTE, OU SEJA, HOUVE POR PARTE DESSA COMISSÃO UM EQUIVOCO AO SER LANÇADO A FINALIZAÇÃO DO PROCESSO, DESSA FORMA OS DADOS QUE FORAM INSERIDOS NO FECHAMENTO DESSE PROCESSO, DIVERGE DO CERTAME, JÁ REPORTAMOS O PROBLEMA AO TRIBUNAL CUJO PROTOCOLO 201907665, AO DETECTARMOS A TROCA DE INFORMAÇÕES, ENTRAMOS EM CONTATO COM O TRIBUNAL DE CONTAS DO CEARÁ, PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS E SOLUÇÃO. ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS. AGRADECEMOS EDMILSON MOTA - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES.
  • Observação: A referida documentação foi inserida conforme orientação do tribunal de contas do Estado do Ceará (TCE), de acordo com protocolos de atendimento nº. 21907665 de 10/09/2019 e protocolo nº 201907817 de 16/09/2019.
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