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IBARETAMA | Prefeitura Municipal

Licitação: PE-001/2020 DIV/2020


Exercício: 2020
Objeto: Contratação de empresa de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de computadores, destinados ao atendimento das diversas unidades administrativas (secretarias) da prefeitura municipal de Ibaretama, conforme especificações constantes no termo de referência (anexo I), deste edital
Síntese do Objeto: Outros
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Situação:Fracassada
Data da Publicação do Aviso: 18-08-2020 | Data de Abertura: 31-08-2020 | Hora da Abertura: 09:30:00
Local: SALA DE LICITAÇÕES NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBARETAMA
Forma de Publicação
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: O POVO | Data: 18-08-2020
  • Diário Oficial do Município | Especificação: DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ | Data: 18-08-2020
Órgãos
  • Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional
  • Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA
  • Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS
  • Secretaria de Assistência Social e Politicas para a Mulher
  • Fundo Municipal de Saúde - FMS
  • Secretaria de Saúde
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: Contratação de empresa de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de computadores, destinados ao atendimento das diversas unidades administrativas (secretarias) da prefeitura municipal de Ibaretama, conforme especificações constantes no termo de referência (anexo I), deste edital.
Fracassados / Desertos

  • Objeto/Lote/Item: Contratação de empresa de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de computadores, destinados ao atendimento das diversas unidades administrativas (secretarias) da prefeitura municipal de Ibaretama, conforme especificações constantes no termo de referência (anexo I), deste edital. | Fracassado
    A EMPRESA FICOU INABILITADA, NÃO ATENDEU O ITEM 6.4.1 NÃO APRESENTOU OS TERMOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DO BALANÇO PATRIMONIAL.
Nº do Processo Administrativo: PE-001/2020 DIV | Fundamentação Legal: 10.520/2002 10.024/19 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES
Ordenador da Despesa: MARIA ALZINETE DE MORAES
Pregoeiro/Presidente da Comissão: EDMILSON MOTA NETO
Responsável pela Informação: EDMILSON MOTA NETO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: LEANDRO PEREIRA FRAGA
Responsável pela Adjudicação: MARIA ALZINETE MORAES
Responsável pela Homologação:

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