PORTAL DE LICITAÇÕES


JUCAS | Prefeitura Municipal

Licitação: PE 042/201-SME/2021


Exercício: 2021
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA A PREVENÇÃO DA CONTAMINAÇÃO DA COVID 19, PARA ATENDER OS PROTOCOLOS DE RETORNO AS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, CONFORME TERMO DE REFERENCIA, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
Síntese do Objeto: Material de Consumo
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Situação:Finalizada
Observações: ONDE SE LÊ: Lote II – Item 4 - KIT DE MÁSCARAS PARA ALUNOS, COM 02 UNIDADES, EM TECIDO TIPO MANTA SMS, ELÁSTICO 7 MILÍMETROS, TAMANHOS P, M, G, EMBALADAS EM PLÁSTICO TAMANHO 19X25 COM LACRE E ETIQUETA PERSONALIZADA. LEIA-SE: Lote II – Item 4 – MASCARA DESCARTAVEL, PARA PROTEÇÃO RESPIRATORIA COM BOA EFICIENCIA DE FILTRAGEL, CONFECCIONADAEM MATERIALTECIDO NÃO TECIDO (TNT), TRIPLA CAMADA, TAMANHO ÚNICO, COM ARAME DE AJUSTE NASAL AJUSTAVEL, COM FIXAÇÃO PELO SISTEMA DE ELASTICO. FORNECIMENTO POR CAIXA COM 50 UNIDADES.
Data da Publicação do Aviso: 22-07-2021 | Data de Abertura: 05-08-2021 | Hora da Abertura: 14:00:00
Local: www.bllcompras.org.br- Acesso Identificado no link “acesso público”
Forma de Publicação
  • Diário Oficial do Município | Especificação: Diário Oficial dos Munícipios do Estado do Ceará | Data: 23-07-2021
  • Diário Oficial da União | Especificação: Diário Oficial da União | Data: 23-07-2021
Órgãos
  • Fundo Municipal de Educacao
Licitantes
  • Nome: R. S. COMERCIO DE IMPORTADOS EIRELI | CPF/CNPJ: 04.788.639/0001-34 | Objeto/Lote: LOTE 03 | Valor: R$ 162.484,00
  • Nome: R. S. COMERCIO DE IMPORTADOS EIRELI | CPF/CNPJ: 04.788.639/0001-34 | Objeto/Lote: LOTE 02 | Valor: R$ 399.995,00
  • Nome: R. S. COMERCIO DE IMPORTADOS EIRELI | CPF/CNPJ: 04.788.639/0001-34 | Objeto/Lote: LOTE 01 | Valor: R$ 68.400,00
Nº do Processo Administrativo: PE 042/201-SME | Fundamentação Legal: Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal no 8.666, de 21/06/1993 c/suas posteriores alterações,Lei Complementar nº 123/2006 e suas alteraçõeseDecreto Federal nº 10.024, de 20 de setembro de 2019.
Ordenador da Despesa: JOSÉ MARQUES AURÉLIO DE SOUZA
Pregoeiro/Presidente da Comissão: CLÁUDIO ROBERTO DE OLIVEIRA LUNA
Responsável pela Informação: LUIZA ZIZI DE ALENCAR LUCAS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: JAKELLINE QUIRINO PINHEIRO
Responsável pela Adjudicação: JOSÉ MARQUES AURÉLIO DE SOUZA
Responsável pela Homologação: JOSÉ MARQUES AURÉLIO DE SOUZA

topo voltar
Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Endereço: Rua Sena Madureira, 1047 - Centro
CEP: 60055-080 - Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3212-2222
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas
www.tce.ce.gov.br