PORTAL DE LICITAÇÕES


PACAJUS | Prefeitura Municipal

Licitação: 2021.08.20.01CP/2021


Exercício: 2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA COM MAIOR PERCENTUAL DE DESCONTO SOBRE O PREÇO UNITÁRIO DA TABELA DE CUSTO DE SERVIÇOS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO CEARÁ – SEIFRA, TABELA DE CUSTO DE VERSÃO 027.1 TABELA SINTÉTICA COM DESONERAÇÃO, ENCARGOS SOCIAIS 83,85%, ACRESCIDA COM BDI DE 26,15 ( VINTE E SEIS VIRGULA QUINZE POR CENTO) PARA EVENTUAIS SERVIÇOS DE MANUNTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA, CORRETIVA E AMPLIAÇÃO POR DEMANDA, COMPREENDEDO REPAROS, ADEQUAÇÕES E REFORMAS DAS INSTALAÇÕES FÍSICAS DOS PRÉDIOS PÚBLICOS PERTECENTES AS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SAÚDE, INFRAE
Síntese do Objeto: Outros
Modalidade: Concorrência Pública | Tipo: Maior Lance ou Oferta
Situação:Revogada
Observações: REVOGADA.
Data da Publicação do Aviso: 27-08-2021 | Data de Abertura: 30-09-2021 | Hora da Abertura: 09:00:00
Local: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Forma de Publicação
  • Diário Oficial da União | Especificação: D.O.U | Data: 27-08-2021
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: O POVO | Data: 27-08-2021
Órgãos
  • Fundo Municipal de Assist. Social
  • Sec.de Infraestrutura e Desenvol.Urbano
  • Fundo Municipal de Saude
  • Fundo Municipal de Educacao
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA COM MAIOR PERCENTUAL DE DESCONTO SOBRE O PREÇO UNITÁRIO DA TABELA DE CUSTO DE SERVIÇOS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO CEARÁ – SEIFRA, TABELA DE CUSTO DE VERSÃO 027.1 TABELA SINTÉTICA COM DESONERAÇÃO, ENCARGOS SOCIAIS 83,85%, ACRESCIDA COM BDI DE 26,15 ( VINTE E SEIS VIRGULA QUINZE POR CENTO) PARA EVENTUAIS SERVIÇOS DE MANUNTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA, CORRETIVA E AMPLIAÇÃO POR DEMANDA, COMPREENDEDO REPAROS, ADEQUAÇÕES E REFORMAS DAS INSTALAÇÕES FÍSICAS DOS PRÉDIOS PÚBLICOS PERTECENTES AS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SAÚDE, INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO, DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE, parte integrante desse processo, para que V.Sa., proceda o exame, parecer e demais providências, sobre o Julgamento e sobre o prosseguimento da Licitação, conforme exige o item VI, Art. 38 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.
Nº do Processo Administrativo: 2021.08.20.01CP | Fundamentação Legal: LEI FEDERAL 8666/93 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES
Ordenador da Despesa: JOSÉ DARLAN COSMO DE OLIVEIRA
Pregoeiro/Presidente da Comissão: SARA WÂNIA DE MENEZES PEDROSA LEITE
Responsável pela Informação: MARIA DE FATIMA HOLANDA DE OLIVEIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: JOÃO LUIZ NOGUEIRA BARBOSA NETO
Responsável pela Adjudicação: JOSÉ DARLAN COSMO DE OLIVEIRA
Responsável pela Homologação:
Regime: Execução Indireta - Preço Global
Natureza da Obra: Reforma

topo voltar
Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Endereço: Rua Sena Madureira, 1047 - Centro
CEP: 60055-080 - Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3212-2222
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas
www.tce.ce.gov.br