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PACAJUS | Prefeitura Municipal

Licitação: 2021.08.20.02CP/2021


Exercício: 2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE GERENCIAMENTO COMPLETO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (IP), COMPREENDENDO AS ATIVIDADES DE GESTÃO DA MANUTENÇÃO COM CALL CENTER (0800) EM HORÁRIO COMERCIAL PARA CONTROLE DE SERVIÇOS DE IP, AMPLIAÇÃO, REFORMA, MODERNIZAÇÃO E DISPONIBILIDADE DE TURMAS PESADAS HORA-HOMEM E EFICIÊNCIA, INCLUINDO TODOS OS CUSTOS DE MATERIAIS, MÃO DE OBRA, TRANSPORTE, EQUIPAMENTOS, BDI, E ENCARGOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS , DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE CONFORME PROJETO E ORÇAMENTO EM ANEX
Síntese do Objeto: Outros
Modalidade: Concorrência Pública | Tipo: Menor Preço
Situação:Aberta
Data da Publicação do Aviso: 09-09-2021 | Data de Abertura: 13-10-2021 | Hora da Abertura: 09:00:00
Local: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Forma de Publicação
  • Diário Oficial da União | Especificação: D.O,U | Data: 09-09-2021
  • Diário Oficial da Estado | Especificação: D.O.E-CE | Data: 09-09-2021
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: O POVO | Data: 09-09-2021
Órgãos
  • Sec.de Infraestrutura e Desenvol.Urbano
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE GERENCIAMENTO COMPLETO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (IP), COMPREENDENDO AS ATIVIDADES DE GESTÃO DA MANUTENÇÃO COM CALL CENTER (0800) EM HORÁRIO COMERCIAL PARA CONTROLE DE SERVIÇOS DE IP, AMPLIAÇÃO, REFORMA, MODERNIZAÇÃO E DISPONIBILIDADE DE TURMAS PESADAS HORA-HOMEM E EFICIÊNCIA, INCLUINDO TODOS OS CUSTOS DE MATERIAIS, MÃO DE OBRA, TRANSPORTE, EQUIPAMENTOS, BDI, E ENCARGOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS , DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE CONFORME PROJETO E ORÇAMENTO EM ANEXO, PARTE INTEGRANTE DESTE PROCESSO.
Nº do Processo Administrativo: 2021.08.20.02CP | Fundamentação Legal: Lei Federal nº 8.666/93 de 21.06.93, e suas alterações posteriores.
Ordenador da Despesa: JONATHAS JACQUES RODRIGUES PEREIRA
Pregoeiro/Presidente da Comissão: SARA WANIA DE MENEZES PEDROSA LEITE
Responsável pela Informação: MARIA DE FATIMA HOLANDA DE OLIVEIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: JOÃO LUIZ NOGUEIRA BARBOSA NETO
Responsável pela Adjudicação: JONATHAS JACQUES RODRIGUES PEREIRA
Responsável pela Homologação:
Regime: Execução Indireta - Preço Global

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