PORTAL DE LICITAÇÕES


IGUATU | Prefeitura Municipal

Licitação: PE-08/2021-SAAE/2021


Exercício: 2021
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS CONTRATAÇÕES DE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS (CAMINHÃO BASCULANTE, RETROESCAVADEIRA, PÁ CARREGADEIRA E MUNCK).
Síntese do Objeto: Locação de Máquinas Pesadas
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Situação:Aberta
Data da Publicação do Aviso: 15-09-2021 | Data de Abertura: 29-09-2021 | Hora da Abertura: 09:00:00
Data da Republicação do Aviso: 27-09-2021 | Data da Reabertura: 07-10-2021 | Hora da Reabertura: 09:00:00
Local: WWW.BLL.ORG.BR
Forma de Publicação
  • Diário Oficial do Município | Especificação: PE-008-2021-SAAE-SRP-AVISO DE LICITAÇÃO-APRECE CE | Data: 15-09-2021
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: PE-008-2021-SAAE-SRP-AVISO DE LICITAÇÃO-JORNAL O POVO | Data: 14-09-2021
  • Diário Oficial da Estado | Especificação: PE-008-2021-SAAE-SRP-AVISO DE LICITAÇÃO-DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO CEARÁ | Data: 14-09-2021
Órgãos
  • SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO - SAAE
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: Contratação de serviço de locação de CAMINHÃO MUNCK trucado, capacidade de carga mínima de 7.200 kg, com carroceria metálica com no mínimo 7 (sete) metros de comprimento, motorista, combustível, manutenção e todos os encargos referente ao veículo por conta da contatada.
  • Objeto/Lote/Item: Locação de máquina tipo Pá carregadeira-Potência 128hp, capacidade da caçamba 1,7 a 2,8 rr. Manutenção, operação, combustível e lubrificantes POR CONTA DA CONTRATADA.
  • Objeto/Lote/Item: Locação de máquina tipo RETROESCAVADEIRA - Sobre rodas com carregadeira, tração 4x4, 85hp, peso operacional mínimo 8.000kg. Manutenção, operação, combustível e lubrificantes POR CONTA DA CONTRATADA.
  • Objeto/Lote/Item: Locação de CAMINHAO BASCULANTE - capacidade mínima de carga 6m3. Manutenção, operação, combustível e lubrificantes POR CONTA DA CONTRATADA.
Nº do Processo Administrativo: PE-08/2021-SAAE | Fundamentação Legal: LEI 8.666/93 E 10.520/2002 E SUAS RESPECTIVAS ALTERAÇÕES POSTERIORES
Ordenador da Despesa: FRANCISCO ALDEMIR ALVES AMORIM
Pregoeiro/Presidente da Comissão: ALISSON ARAÚJO DE CARVALHO HOLANDA
Responsável pela Informação: ALISSON ARAÚJO DE CARVALHO HOLANDA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: CAMILA GONÇALVES DA SILVA ARAUJO
Responsável pela Adjudicação: FRANCISCO ALDEMIR ALVES AMORIM
Responsável pela Homologação:
Registro de Preço: Sim

topo voltar
Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Endereço: Rua Sena Madureira, 1047 - Centro
CEP: 60055-080 - Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3212-2222
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas
www.tce.ce.gov.br