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UMARI | Prefeitura Municipal

Licitação: 2021.09.14.1/2021


Exercício: 2021
Objeto: Contratação de serviços a serem prestados na realização de publicidade legal para divulgação de editais, contratos e outros documentos oficiais do interesse do Município de Umari/CE, através de suas diversas Secretarias, junto à imprensa Oficial da União e do Estado e em jornais impressos de grande circulação
Síntese do Objeto: Publicidade/Propaganda
Modalidade: Tomada de Preços | Tipo: Menor Preço
Situação:Aberta
Observações: Processo a ser homologado e adjudicado por vários ordenadores: Cristiano Rodrigues da Silva - Ordenador de Despesas do Fundo Geral; Robson Miguel da Silva - Ordenador de Despesas do Fundo Municipal de Educação; Josué Grangeiro Barros - Ordenador de Despesas do Fundo Municipal de Saúde; e Marisilvanere Ferreira Lima Lacerda Brasileiro - Ordenadora de Despesas do Fundo Municipal de Assistência Social
Data da Publicação do Aviso: 15-09-2021 | Data de Abertura: 01-10-2021 | Hora da Abertura: 09:00:00
Data da Republicação do Aviso: 28-09-2021 | Data da Reabertura: 04-10-2021 | Hora da Reabertura: 14:00:00
Local: Rua 03 de Agosto, 200, Centro, Sede da Prefeitura Municipal de Umari/CE
Forma de Publicação
  • Outros Meios de Publicações | Especificação: Flanelógrafo (Quadro de Avisos) da Prefeitura | Data: 14-09-2021
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: Jornal o Povo | Data: 15-09-2021
  • Diário Oficial da Estado | Especificação: Diário Oficial do Estado | Data: 15-09-2021
Órgãos
  • Fundo Municipal de Assistencia Social
  • Fundo Municipal de Saude
  • Fundo Municipal de Educacao
  • Secretaria Municipal de Administracao
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: Contratação de serviços a serem prestados na realização de publicidade legal para divulgação de editais, contratos e outros documentos oficiais do interesse do Município de Umari/CE, através de suas diversas Secretarias, junto à imprensa Oficial da União e do Estado e em jornais impressos de grande circulação
Nº do Processo Administrativo: 2021.09.14.1 | Fundamentação Legal: Lei 8.666/93, art. 22, II
Ordenador da Despesa: Cristiano Rodrigues da Silva
Pregoeiro/Presidente da Comissão: Cicero Anderson Israel Soares
Responsável pela Informação: Cicero Anderson Israel Soares
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: José Valderi Dias Dantas OAB/CE n. 33.660
Responsável pela Adjudicação: Cristiano Rodrigues da Silva
Responsável pela Homologação:

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