PORTAL DE LICITAÇÕES


ARATUBA | Prefeitura Municipal

Licitação: 2021/09.16.023/2021


Exercício: 2021
Objeto: CONTRATAÇÕES DE EMPRESA PARA ASSESSORIA EDUCACIONAL NA ÁREA DE PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO E ACOMPANHAMENTO ESCOLAR COM LOCAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA (SOFTWARE) E EAD, COM IMPLANTAÇÃO, INSTALAÇÃO E TREINAMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO EDUCACIONAL, INTEGRADO VIA WEB, PARA FINS DE GERIR E ACOMPANHAR TODO O PROCESSO EDUCACIONAL COMPREENDENDO OS DOCENTES, DISCENTES, ADMINISTRATIVOS, EVOLUÇÃO DOS ÍNDICES, CONSELHOS ESCOLARES, PRESTAÇÃO DE CONTAS, GEORREFERENCIAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR COM APLICATIVO MOBILE EM TEMPO REAL COM SUPORTE ONLINE E PRESENCIAL E FORNECIMENTO DE PONTO DE ACESSO À INTERNET JUN
Síntese do Objeto: Consultoria e Assessoria
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Situação:Aberta
Data da Publicação do Aviso: 16-09-2021 | Data de Abertura: 29-09-2021 | Hora da Abertura: 09:00:00
Local: Rua Júlio Pereira, 304, Centro, Aratuba CE
Forma de Publicação
  • Outros Meios de Publicações | Especificação: QUADRO DE AVISO E PUBLICAÇÕES DA PREFEITURA | Data: 17-09-2021
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: JORNAL O POVO | Data: 17-09-2021
  • Diário Oficial do Município | Especificação: DIARIO OFICIAL DOS MUNICIPIOS | Data: 17-09-2021
  • Diário Oficial da União | Especificação: DOU | Data: 17-09-2021
  • Diário Oficial da Estado | Especificação: DOE | Data: 17-09-2021
Órgãos
  • FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 02 - Assessoria educacional na área de planejamento pedagógico e acompanhamento escolar com locação de sistema de gestão educacional (software), integrado via web, com suporte online e fornecimento de ponto de acesso á internet - UNID: MES - QUANT: 12
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 01 - Implantação, Instalação e Treinamento de Sistema de Gestão Educacional (SOFTWARE), instalação dos pontos de aceso a internet e instalação e configuração dos rastreadores dos veículos do transporte escolar - UNID - SERVIÇO - QUANT: 01
Nº do Processo Administrativo: 2021/09.16.023 | Fundamentação Legal: LEI N.º 10.520, DE 17 DE JULHO DE 2002; LEI N.º 8.666 DE 21/06/93 ALTERADA PELA LEI N.º 8.883/94 E LEI 9.648/98, LEI 123/2006, LEI 147/2014, LEI 12.846/2013 E DECRETO MUNICIPAL Nº 027/2017 DE 24 DE ABRIL DE 2017.
Ordenador da Despesa: SIMONICA VIANA DE FREITAS SOUZA
Pregoeiro/Presidente da Comissão: RAQUEL FERREIRA DE PAIVA
Responsável pela Informação: RAQUEL FERREIRA DE PAIVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: MARKES RAFHAEL ALVES BARBOSA
Responsável pela Adjudicação: RAQUEL FERREIRA DE PAIVA
Responsável pela Homologação:
Registro de Preço: Sim

topo voltar
Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Endereço: Rua Sena Madureira, 1047 - Centro
CEP: 60055-080 - Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3212-2222
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas
www.tce.ce.gov.br