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URUOCA | Prefeitura Municipal

Licitação: 001296.2021/2021


Exercício: 2021
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO COM ENCARDENAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PUBLICOS, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIA DO MUNICIPIO DE URUOCA-CE
Síntese do Objeto: Outros
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Situação:Aberta
Data da Publicação do Aviso: 21-09-2021 | Data de Abertura: 01-10-2021 | Hora da Abertura: 10:00:00
Local: Portal: Bolsa de Licitações do Brasil-BLL www.bllcompras.com
Forma de Publicação
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: O POVO | Data: 21-09-2021
  • Diário Oficial do Município | Especificação: DOM | Data: 21-09-2021
  • Diário Oficial da Estado | Especificação: DOE | Data: 21-09-2021
Órgãos
  • FMASC
  • Secretaria Municipal de Saude - FMS
  • Secretaria Municipal de Saude - FMS
  • FMOPUSP
  • Fundo Municipal de Cultura
  • FMDRMARH
  • Secretaria Municipal de Educacao - FME
  • Poder Executivo
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: LOTE II - ITEM 07 Serviços na organização do arquivo central, com separação e arrumação de documentos em ordem cronológica, e inclusão de identificação individual (por pagina) através de código de barras. (SEC. DES. SOCIAL)
  • Objeto/Lote/Item: LOTE II - ITEM 06 Serviços na organização do arquivo central, com separação e arrumação de documentos em ordem cronológica, e inclusão de identificação individual (por pagina) através de código de barras. (SEC. SAUDE)
  • Objeto/Lote/Item: LOTE II - ITEM 05 Serviços na organização do arquivo central, com separação e arrumação de documentos em ordem cronológica, e inclusão de identificação individual (por pagina) através de código de barras. (SEC. DE OBRAS)
  • Objeto/Lote/Item: LOTE II - ITEM 04 Serviços na organização do arquivo central, com separação e arrumação de documentos em ordem cronológica, e inclusão de identificação individual (por pagina) através de código de barras. (SEC. CULTURA)
  • Objeto/Lote/Item: LOTE II - ITEM 03 Serviços na organização do arquivo central, com separação e arrumação de documentos em ordem cronológica, e inclusão de identificação individual (por pagina) através de código de barras. (SEC. DESENVOLVIMENTO RURAL)
  • Objeto/Lote/Item: LOTE II - ITEM 02 Serviços na organização do arquivo central, com separação e arrumação de documentos em ordem cronológica, e inclusão de identificação individual (por pagina) através de código de barras. (SEC. EDUCAÇÃO)
  • Objeto/Lote/Item: LOTE II - ITEM 01 Serviços na organização do arquivo central, com separação e arrumação de documentos em ordem cronológica, e inclusão de identificação individual (por pagina) através de código de barras. (SEC. GESTÃO)
  • Objeto/Lote/Item: LOTE I - ITEM 04 Encadernação em plástico (pvc) C/ espiral, capa transparente e contra capa acima de 200 Folhas.
  • Objeto/Lote/Item: LOTE I - ITEM 03 Encadernação em plástico (pvc) C/ espiral, capa transparente e contra capa até 200 folhas.
  • Objeto/Lote/Item: LOTE I - ITEM 02 Encadernação em plástico (pvc) C/ espiral, capa transparente e contra capa até 100 folhas.
  • Objeto/Lote/Item: LOTE I - ITEM 01 Serviços especializados em digitalização de documentos, incluindo a preparação, o escaneamento, o tratamento e o armazenamento eletrônico, com fornecimento de equipamentos, softwares e todo aparato necessário à execução, de acordo com as especificações contidas no termo de referência
Nº do Processo Administrativo: 072906.07-2021 | Fundamentação Legal: Lei n° 10.520, de 17/07/2002, Decreto n° 3.555, de 08/08/2000, Decreto Federal n° 10.024 de 20/09/2019,Lei Complementar n.º 123/2006 - Lei Geral da Microempresa, com as alterações da Lei Complementar no 147/2014, Decreto Municipal n° 001/2
Ordenador da Despesa: MARCELO FERREIRA GOMES
Pregoeiro/Presidente da Comissão: SONIA REGIA ALBUQUERQUE SILVEIRA
Responsável pela Informação: SONIA REGIA ALBUQUERQUE SILVEIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: VIRGILANIA FONSECA MOREIRA
Responsável pela Adjudicação: ulpmicitacao@hotmail.com
Responsável pela Homologação:
Registro de Preço: Sim

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