PORTAL DE LICITAÇÕES


HIDROLANDIA | Prefeitura Municipal


Chamamento Público: PMH180521CPAF01/2021

Exercício: 2021
Objeto: Aquisição de produtos oriundos da Agricultura Familiar para compor a alimentação escolar da Rede Pública Municipal de Ensino do Município de Hidrolândia/CE
Síntese do Objeto: Merenda Escolar
Situação: Aberta
Data da Publicação do Aviso: 21-05-2021
Formas de Publicações
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: JORNAL O POVO | Data: 21-05-2021
  • Diário Oficial da União | Especificação: DOU | Data: 21-05-2021
  • Diário Oficial do Município | Especificação: DOM | Data: 20-05-2021
Órgãos
  • F.M.E
Licitantes/Participantes
Nº do Processo Administrativo: PMH180521CPAF01 | Ordenador da Despesa: VANDERLAN MATOS DA CRUZ
Responsável pelo(a) Chamamento Público: RAIMUNDO RODRIGUES DE OLIVEIRA
Responsável pela Informação: RAIMUNDO RODRIGUES DE OLIVEIRA
Tipo de Responsável pela Informação: Indicado

Objeto/Lotes/Itens

  • Objeto/Lote/Item: ITEM 05: BATATA DOCE - De primeira qualidade, deve estar integro e fresco sem rupturas, tamanho médio, isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, insetos, larvas e/ou corpos estranho. Não serão tolerados brotamento, rachaduras profundas e manchas. QTD 3850 KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 04: LARANJA: Fresca, firme, de cor brilhante, com casca a lisa, de tamanhos médios e sem machucados. Deverá ser entregue em embalagens de 1,0 kg a 5,0 kg. Os produtos deverão ser entregues em caixas limpas e livres de sujidades. QTD 18000 UND:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 25: POLPA DE FRUTAS (ACEROLA, CAJU, GOIABA E MANGA) - produto natural obtido das partes comestíveis da fruta, madura e fresca em estado maturação ideal. Com ausência de contaminantes químicos, físicos, microrganismos e fragmentos não comestíveis da fruta. Em embalagem plástica de polietileno bem vedada. Devendo constar na embalagem data de fabricação e validade, número do lote e registro do órgão competente. Embalagem de 1 kg. QTD 14130:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 24: PIMENTA DE CHEIRO - De primeira qualidade, in- natura, com maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação. Em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. De colheita recente. QTD 300KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 23: PIMENTÃO - alimento com boa aparência, cor, odor característico do alimento com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos .QYD 1130KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 22: OVO – de criação tipo caipira, tamanho grande, de primeira qualidade, frescos, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas), com selos de inspeção: SIF, SIE ou SIM, acomodados em cartelas de 30 unidades e embalados em caixas secundarias de papelão, sendo estas em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas, entregues semanalmente com prazo de validade de 30 dias a partir da entrega. QTD 52155 UND:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 21: MELANCIA – Deve apresentar casca firme, lustrosa e sem mancha escuras, sem lesões de origens físicas, perfurações e cortes oriundos de manuseio e transporte. QTD 9300KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 20: MANGA - De primeira qualidade, sabor doce, aspecto e cheiro próprios, tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, sem danos físicos ou mecânicos oriundos do manuseio transportes, ausência de sujidade parasita e sinais de apodrecimento. De colheita recente e pronta para o consumo. QTD 1580KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 19: MAMÃO - produto com aspecto visual, sensorial e olfativo característicos, com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. Em estado de maturação ideal. QTD 3500 KG;
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 18: MAXIXE - Frutos com casca espinhosa ou lisa, de cor verde clara, com espinhos inteiros, com aspecto visual, sensorial e olfativo característicos. Com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. Em estado de maturação ideal. QTD 600 KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 17: FEIJÃO BRANCO – Feijão tipo branco, ausência de gorgulhos, furos e trincas. Acondicionados em sacos de polietileno transparente, atóxico, limpo e resistente. Embalagem de 1 kg. QTD 5700KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 16: FEIJÃO CORDA - Feijão tipo corda, produto de boa qualidade, com ausência de gorgulhos, furos e trincas. Acondicionados em sacos de polietileno transparente, atóxico, limpo e resistente. Embalagem de 1 kg. QTD 6700KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 15: CHUCHU; produto com aspecto visual, sensorial e olfativo característicos. Com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. Em estado de maturação ideal. QTD 700KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 14:CHEIRO VERDE; produto com aspecto visual, sensorial e olfativo característicos. Com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. Em estado de maturação ideal. QTD 1070 KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 13: BETERRABA: Nova, lavada, de primeira qualidade, tamanho médio, com casca sã, sem ruptura não deve apresentar rachaduras ou corte na casca. Não estarem danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica. Livre de enfermidades. Isenta de partes pútridas. QTD 790KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 12: CENOURA; produto com aspecto visual, sensorial e olfativo característicos. Com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. Em estado de maturação ideal. QTD 1550 KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 11: CEBOLA PÊRA; produto com aspecto visual, sensorial e olfativo característicos. Com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. Em estado de maturação ideal. QTD 1500KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM10: CARNE BOVINA BIFE - congelada em peças, com no máximo 3% de água, 10% de gordura, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, flexível e resistente, que garanta integridade do produto até o momento do consumo. Em pacotes de 1kg e 5kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da data da entrega, nº do registro no SIF, SIE ou SIM.QTD 6210 KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 09: CARNE BOVINA MOÍDA CONGELADA – músculo - com no máximo 3% de água, 10% de gordura, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens e de ossos. Embalagem atóxica em filme de PVC transparente ou saco plástico transparente, flexível e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, em pacotes de 1kg e 5kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, validade mínima de 30 dias a partir da data da entrega, nº do registro no SIF, SIE ou SIM. QTD 10480KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 08: GALINHA CAIPIRA – Abatida, sem penas, pés e miúdos. Embalados em saco plástico de polietileno atóxico, transparente. Rotulagem com identificação do produtor (nome e telefone), data Inspeção do Departamento de Vigilância Sanitária do Município, atestando a qualidade do produto. Validade mínima de 10 dias da entrega da data de entrega. Produzido em 2021. QTD 3250 KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 07: COUVE MANTEIGA: Talos e folhas inteiras, fresca, com coloração verde vibrante, com aspecto visual, sensorial e olfativo característicos. Com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. Em estado de maturação ideal.Com no mínimo 8 folhas grandes por maço. Deverá ser entregue em embalagens que permita sua distribuição sem alteração do produto. Os produtos deverão ser entregues em caixas limpas e livres de sujidades. QTD 680MAÇO:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 06 : MACAXEIRA :Lavada, de primeira qualidade, sem lesões de origem física ou mecânica, não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. Com tamanhos uniformes, devendo ser graúdas. QTD 760KG
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 03: BANANA PRATA; produto com aspecto visual, sensorial e olfativo característicos. Com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. Em estado de maturação ideal. QTD 7400KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 02:ALHO DE 1ª QUALIDADE - Grupo comum, roxo, tipo especial. Em caixa de 10 quilos, com dizeres de rotulagem e prazo de validade. QTD 570 KG:
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 01: ABÓBORA; alimento com boa aparência, cor, odor característico do alimento, com ausência de furos, machucados, trincas, rachaduras e sujidades, sem presença de parasitas, larvas e fungos. QTD 620 KG:
topo voltar
Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Endereço: Rua Sena Madureira, 1047 - Centro
CEP: 60055-080 - Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3212-2222
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas
www.tce.ce.gov.br